Fascinação << voltar
autor: Henrique Karroiz | publicação: 27/10/2014
artigo: Fascinação

(Ao som da música Fascinação)

“Repararam como a música nos inspira, os acordes tocam em nossa alma, trabalham em nós, harmonizam aqueles percentuais de água que temos no nosso corpo, o percentual que capta as cargas energéticas, que capta as vibrações.”

Diria que existe uma fascinação na vida, no viver; existe um fascínio muito grande, quando olhamos as almas, as naturezas, com olhos de amor.

Diria que fascinação é algo que, além de nos turvar as razões, nos emoldura os sentimentos, nos comprime em saudade e avança por construções idealísticas de sonhos.

Diria que viver em fascinação é viver sonhando, mas, lembrando sempre que a fascinação tem que estar pautada nas bases de uma realidade profunda, amiga, cristã.

A fascinação, em termos de obliteração dos sentidos, da mente, nos onera, nos inibe em nossa própria atuação de Espíritos individualistas. Mas, a fascinação, nos acordes suaves de uma música, no som da voz de uma criança, no sorriso de almas diante de nós, nos envolve como se estivéssemos bailando ao som de valsas, em ritmos constantes de dois por dois.

Valsando, cantando, trazendo palavras poéticas a nosso ser, emoldurando nossos pensamentos com amor e com a suavidade dos enlevos maiores, nós nos sublimamos, erguemos a nossa alma aos patamares suaves da sublimidade espiritual.

Mas, vivermos nesta suavidade da melodia “Fascinação” é nos colocarmos adiante da matéria em seletividade de sentimentos, a buscar o Espírito seleto, Jesus.

O fascínio do Mestre a nós é agradecimento a ser feito, é pausa no nosso dia de trabalhos a que possamos congregar as forças, as energias nas vibrações deste fascínio tão pleno, tão lindo!

A Ti, Jesus, fascínio espiritual que nos envolve em vibrações suaves, o nosso agradecimento, agradecimento pela beleza das Tuas palavras, pela suavidade do Teu jugo, pela frequência amena de Tuas vibrações.

Obrigado, Senhor, por mais um dia vivendo sob as fascinantes melodias do infinito do Pai Eterno.

Que esta melodia toque seus corações, apaziguando, suavizando as suas vidas e trazendo sempre na lembrança que a vida eterna é bela e suave, se nós a construirmos aqui e agora.

Henrique Karroiz
Mensagem psicofonada através da médium Angela Coutinho em reunião pública em 27 de outubro de 2014, Petrópolis, RJ.

 

Busca Por Texto
Arquivo