A Corrente do Bem << voltar
autor: Henrique Karroiz publicação: 03/01/2020
mensagem: A Corrente do Bem
Fonte:  

Amados amigos, a esfera vem passando por conturbações, tumultos, agressividades, trazendo as sombrias energias aos que aqui se incluem no distendimento dos seus processos cármicos, ainda delituosos e difíceis.

Todos precisamos unir-nos em prece, em rogativas, para que essa Energia Maior Se distenda a todos os pontos dessa esfera, e a mão de Jesus interceda junto aos que estão trazendo os infortúnios, as dilacerações e as iniquidades.

Alertemos, irmãos, ao nosso coração, apaziguemos a nossa mente, diluamos as necessidades e convulsivas interrogativas, e enviemos a nossa força de filhos de Deus a envolver a esfera, os povos e seus dirigentes.

Amar é algo que todos ansiamos e, hoje, sentimos mãos de ferro a extirparem esse sentimento das almas.

Naturalmente, que tudo tem uma razão de ser, mas, mesmo assim, a intensidade dos acontecimentos, trazendo os desequilíbrios, é grande, e a humanidade terrena precisa conscientizar-se de que a nossa ligação é muito forte com a essência divina, porque a trazemos em nós e precisamos distendê-la a cada minuto da nossa vida, ajudando essas inconscientes e debilitadas almas, que estão trazendo o terror, a tristeza, a dor e o desespero a todos.

Lembrem-se, amigos, dessa chamativa da Espiritualidade: a Terra precisa de paz, de respeito, de verdade, de compreensão e de amor, mas não são só os dirigentes que têm que distender esses valores e sentimentos. Não, isso precisa partir de cada um de nós.

Saibamos que todos têm uma grande responsabilidade em relação às vibrações que a Terra emana aos planos espirituais e essa responsabilidade vai ser cobrada por nós mesmos, quando nos virmos em plano espiritual, libertos dessa capa densa de carne.

Incluamos no viver, em nossas orações, o propósito de enviar a luz do Messias, de colocar Jesus envolvendo toda a esfera terrena.

Se cada um de nós se propuser a esse desempenho, vamos ter uma irradiação imensa a abranger o planeta azul. É nosso dever e nossa obrigação trabalhar em prol dessa iluminação, porque nós, também aqui vivemos, e estamos precisando da luz do Mestre a trazer mais entendimento, mais paz, respeito e caridade, mais amor e verdades.

Façamos uma só corrente, uma verdadeira corrente do bem a envolver a esfera, a diluir a ferocidade das almas e a trazer a elas a luz do discernimento, a despertá-las para o amor, para a suavidade e para a paz.

Que a Energia Possante do Criador nos envolva e nos impulsione a essas renovações.

Henrique Karroiz

Busca Por Texto
Arquivo