O Abastecimento Espiritual << voltar
autor: Henrique Karroiz publicação: 04/02/2019
mensagem: O Abastecimento Espiritual
Fonte:  

Irmãos, todos precisamos buscar a Luz Maior, parar um pouco no viver e olhar a imagem de Jesus, num fortalecimento diário e que precisa ser constante. A fonte de energia que nos abastece, constrói e atua em todas as naturezas, nos traz as grandes oportunidades de vida, de acasalamento de almas, de aprimoramento em nossos valores e sentimentos, dando-nos as oportunidades de aprendizado e crescimento, numa troca constante a propiciar o abastecimento material e o espiritual.

Quantos  buscam com o olhar o céu, querendo respostas, esquecendo-se de que todas as repostas virão com o tempo e as inúmeras experiências. As vivenciações geram aprendizados, e cada alma os absorverá no foro íntimo, sendo cada instante vivido único diante daquilo a que nos propomos realizar a cada vida.

Ouvir no silêncio do nosso quarto e entre as naturezas que nos rodeiam; ouvir uma música harmoniosa e suave; ouvir a nossa consciência e o que ela revela a nós. Em todos estes momentos, sentiremos que o silêncio se torna o grande condutor das mais amplas mensagens divinas. Estaremos abertos ou fechados a estas percepções silenciosas, absorvendo ou nos distanciando das mensagens dos amigos espirituais. Entretanto, se elevarmos os nossos pensamentos, permitindo que a Espiritualidade nos acesse e intua, sentiremos a paz a nos envolver e os tantos labirintos da vida se abrirem a nós, trazendo, através das palavras divinas, uma claridade maior à nossa vida.

Irmãos, as uniões ansiadas, as respostas, a claridade aos problemas que nos tumultuam a mente, virão no silêncio da noite ou no fulgurar do dia, se nos permitirmos ser tocados e estivermos abertos às tantas movimentações das naturezas que nos rodeiam. Entretanto, estas aberturas caberão a nós fazermos, a podermos captar a profundidade nestas ligações, a firmarmos, cada vez mais, o elo com os Planos Superiores.

O abastecimento espiritual ocorrerá em diversos percentuais, sempre de acordo com a disposição do nosso ser. O viver na esfera terrena nos traz, muitas vezes, sob pressões e conturbações, distanciando-nos da parte espiritual, tão necessária à nossa alimentação e que precisa ser trazida a momentos de uma introspecção maior, a que nos coloquemos nas mãos do Pai, da Energia, de Deus, do Ser que nos criou, da Fonte Divina, desta Construtora Infinita, Sábia, Inteligente e Onipotente.  

Amigos, precisamos confiar mais neste Construtor Universal, abrir um espaço na nossa vida e colocar nas mãos de Deus os nossos problemas, deixando que Ele arbitre por nós e não pedir que Ele nos poupe, mas que nos ajude e nos fortaleça, diante de todas as dificuldades, para que tenhamos forças a enfrentá-las. Não vamos fugir dos nossos problemas, porque não será fugindo que nos vamos fortalecer e deles nos livrarmos, e, sim, enfrentando-os e sabendo que vamos ter maior força e disposição diante deles, se nos colocarmos unidos à luz maior que nos sustenta e alimenta.

Assim, irmãos, alicerçando a nossa fé Naquele que nos possibilita as renovações, a cada vida, e apoiando-nos na fé construída por séculos, ousemos ouvir a voz maior dentro de nós, a dizer: “Nunca te deixarei nem desampararei”, pois foi esta a mensagem do maior médium presente nesta esfera.

Vigiemos, oremos, confiemos e acreditemos no Construtor Infinito, não nos deixando envolver pelas predisposições negativas ou pelas oratórias ilusórias, mas, sim, buscando, em primeiro lugar, a Deus e, em segundo lugar, a Jesus, o Senhor da Vida.

Empreendamos a caridade íntima àqueles que nos envolvem, colocando sempre presente, diante de nós, a figura do Mestre, entregando confiantes nossas vidas a Ele.

Henrique Karroiz
Mensagem psicofonada por Angela Coutinho em 26 de setembro de 2007 em reunião pública doutrinária, Petrópolis, RJ.

Busca Por Texto
Arquivo