Jesus nos Conclama a Orar! << voltar
autor: Henrique Karroiz publicação: 14/09/2018
mensagem: Jesus nos Conclama a Orar!
Fonte:  

Sim, Jesus nos conclama a orar, a voltar nossos olhos e toda a expressão livre de pensamentos, vontade e amor a trazerem a luz às múltiplas consciências que se distorcem entre as logísticas terrenas e as próprias agruras e deficiências espirituais.

Jesus nos chama à oração, à força desta constante de energia que parte do contexto de cada essência divina!

Jesus abre Seus braços e Seu coração a nós, Espíritos que caminham em busca de um patamar de mais nobreza, de respeito e de verdades!

Jesus precisa de todos nós, a garantir que as essências colocadas em cada natureza possam distender-se com mais força, com a energia que possuímos, com a legitimidade em uma consciência de fé e de vontade de entornar a este país a liberdade de ser em préstimos únicos de respeito, de moral e de paz!

Jesus nos alerta para o quanto estamos falseando e nos acomodando às indisciplinas humanas, não percebendo o quanto temos de riqueza íntima a ser distendida ao nosso próximo, o quanto podemos fortalecer essa esfera com a nítida vontade de trabalhar em prol da paz, de uma vida baseada em conceitos de valorização dos seres!

Jesus acalanta a ideia de construir, nesse solo fértil, as bases de Sua Doutrina, a excelência de Sua misericórdia, a pureza de Sua essência. Mas, para que toda esta plenitude surja a nossos olhos e em nós mesmos, Ele conta com a vontade, a força, a luz do discernimento à nossa consciência, para que saibamos que os elos que nos ligam a Ele possam fortificar-se ao olharmos em Sua direção, trazendo-O presente, a cada dia, às nossas vidas, lembrando o sacrifício Que fez a nos trazer a luz do Seu amor, a pureza de Suas intenções, as verdades que precisam ser vivenciadas, a que todos sejamos ovelhas de Seu rebanho!

Jesus pede, conclama a que vibremos luz aos dirigentes que ora se colocam sob grandes provações, que tenhamos uma percepção mais apurada de que a paz precisa ser edificada nessa Pátria, que a luz do amor impere para que as sombras que se fazem impor nesse chão se dispersem e a luz paire e reine em cada natureza!

Jesus está presente em nós e nos olha, adentrando em cada ser que permite que a Sua essência se integre à sua estrutura física e espiritual!

Jesus precisa de nós, precisa que evitemos desejar o mal, que despejemos críticas inócuas aos nossos semelhantes. O Mestre necessita de nossa parceria a tratar do campo energético que nos envolve!

Jesus, Mestre de Nazaré e de todo este Universo, está com os braços abertos a acolher a todos, Ele alerta para que despertemos a trazer a paz, a união e as verdades à esta terra, terra que Ele fertilizou e fertiliza a trazer-se como o Chão da Boa Nova, sedimentando, assim, as mensagens que trouxe há séculos!

Irmãos, como trabalhador da Seara Divina, peço que oremos, que firmemos a nossa fé como cristãos, que nos irmanemos a poder ajudar ao Mestre Nazareno e à plêiade de Espíritos angelicais a fortalecerem as vibrações sadias e puras que nos envolvem.

Os dias e as noites precisam ser fertilizados por intenções de cada ser, através do melhor que temos; as horas e os minutos, preenchidos com as nítidas emanações de paz e luz, a se irradiarem por todas a extensão deste solo brasileiro.

O Mestre conta conosco!

Será que não podemos fortalecer Aquele que nos traz à vida, Aquele que nos atende e ilumina desde sempre, em nossas fraquezas e necessidades?

Será que, quando Ele mais precisa de nós, iremos falhar? Falhamos diante Dele em passado remoto e, hoje, muitos de nós estamos tendo uma nova oportunidade de estar junto a Ele, fortalecer este Bem Maior que Ele nos traz e oferta, gratuitamente.

Está em nossas mãos, irmãos, apoiá-Lo e reverenciá-Lo; está em nossas mãos fortalecer esses laços espirituais, porque, como quando veio à vida carnal, somente O fez para nos impulsionar a um crescimento moral e espiritual! Agora, nesses momentos de discórdias e desamor, novamente, pede o nosso apoio. Precisamos, devemos, temos o dever, a obrigação de a Ele nos unir, dissipando, nós mesmos, as sombras que nos envolvem e que permitem que, ainda hoje, não tenhamos assumido que somos infantes espirituais que precisam aprender com Ele as lições mais profundas a alicerçar nossas almas.

Unamo-nos aos trabalhadores da Seara Divina e voltemos o melhor de nós a nos unirmos numa grande corrente de luz e de amor, extirpando, por imposição mental, a nuvem negra que persiste em se instalar sobre este pleno país.

Contamos com vocês, amigos, a fortalecer a Pátria do Evangelho, adotando uma postura sadia e iluminada para que a Espiritualidade Superior encontre uma abertura a poder atuar de forma penetrante, profunda e amorosa.

Amamos vocês, irmãos, e por isso estaremos sempre presentes em suas vidas, junto com Jesus e todos os Seus mensageiros.

Henrique Karroiz
Mensagem psicografada por Angela Coutinho em 28 de maio de 2018, Petrópolis, RJ.

Busca Por Texto
Arquivo