Cremos em Ti, Senhor Jesus << voltar
autor: Augusto dos Anjos publicação: 31/07/2018
mensagem: Cremos em Ti, Senhor Jesus
Fonte:  

Cremos em Ti, Senhor, em Tua fartura, em Tua beleza e nos nutrientes que nos envias a cada dia, em cada parcela de vida que nos permite um serviço, uma prática, um aprendizado ou uma doação.

Cremos em Ti, Senhor, na memória cravada em nós, de século a século, através das várias imagens e das orações que Te envolvem e envolvem a Mãe Santíssima em halos de beleza, de verdade e de amor.

Cremos em Ti, Pai, pela grande plenitude das naturezas ofertada aos nossos olhos e aos nossos sentidos e que fazem parte de nossos abastecimentos e trocas.

Cremos em Ti, Mestre, pois cada um de nós deseja se aproximar da Tua figuração, do Teu modelo e da Tua envergadura espiritual.

Cremos em Ti, Mãe, porque sentimos em Ti a mãe que nos solicita em virtudes, mas que abre os braços a nos receber em nossas debilidades e fraquezas.

Cremos em Ti, Mestre, porque Teus ensinamentos nos colocam à vontade do nosso livre arbítrio, embora sintamos que existe um envolvimento e um freio, mesmo nas nossas livres escolhas.

Cremos em Ti, Senhor, pois visualizamos em Teus ensinos e orientações a beleza de um segmento de vida, de dignidade espiritual, de conforto aos sofrimentos, de abraços nas horas perdidas e nas ilusões que nos confundem o viver.

Todos buscamos o Teu ideal de homem e de Espírito, nos grandes exemplos que nos trouxestes, nos enfoques da vida após a morte, no retrato perfeito da suavidade e da beleza dos mundos quando as almas se purificam e se norteiam por íntimos mais puros e elevados.

Nós cremos sim, Jesus, na Tua presença que se revela a muitos e, mesmo não se mostrando fisicamente, traz as vibrações dos Teus sentimentos, da glória de Te percebermos e sentirmos através dos Teus mensageiros, naquele acompanhamento amigo, tão útil diante de nossa pequena figuração, como Espíritos e como seres humanos.

E assim, agradecemos a Ti, Senhor, por termos captado um pouco de Tua luminosidade, por termos a coragem, posso dizer, de tentarmos fazer-nos exemplos daquilo que nos trouxestes.

Obrigado, Senhor, pelo carinho com que nos envias os Teus trabalhadores, pelas oportunidades de podermos selecionar melhor os nossos valores e nossos sentimentos.

Obrigado, Mestre Amado, por esse grande exercício das reencarnações. Que Tu possas sempre nos facultar, nos momentos em que a dor nos toca ou quando o remorso nos envolver em vida espiritual, permitir que venhamos de novo a planos carnais, a aliviarmos o peso que temos sobre nós, sobre a nossa mente e sobre o nosso coração.

Obrigado, Senhor, ampara a todos e ajuda a cada um a dissolver o ódio, a indiferença e a calúnia. Que cada um de nós possa deixar neste mundo um retrato de amor e de bondade, para que os nossos descendentes nos acolham em seus corações e dignifiquemos tanto a nossa família consanguínea quanto a nossa família espiritual.

Que Jesus nos envolva.

Augusto dos Anjos
Mensagem psicofonada pela médium Angela Coutinho em reunião pública de Evangelho em 18 de agosto de 2010, Petrópolis, RJ.

Busca Por Texto
Arquivo