A proposta de amor de cada um de nós << voltar
autor: Henrique Karroiz publicação: 23/07/2009
mensagem: A proposta de amor de cada um de nós
Fonte:  

Na realidade, todos precisamos evidenciar-nos em atos de amor. Precisamos desta plena articulação de nós mesmos para que se cumpram as exigências da Lei, que requer equilíbrio e harmonia em todas as criações.
Assim, desta maneira, as vozes do Universo necessitam se harmonizar e fazerem-se constar como filhas de Deus, do Criador, amor puro e eloquente, constante e preciso, a chamar-nos às lidas mais duras ou mais simples de filhos eternos, ajudando-nos a crescer para poder participar da longevidade das construções e ligações espirituais, como co-criadores que somos.

Quando o processo reencarnacionista se faz em exato acordo, preenchimento e proposta de aprendizado e crescimento às diversas naturezas, percebemos o quanto Deus nos libera em busca de nós mesmos e das diversas obrigações em que nos devemos trazer, a preencher, exatamente, a exigência amorosa do Pai Eterno e Abençoado que, por amar Seus filhos, oferta a todos as lições necessárias a trazê-los para mais perto de Si, a participarem da Sua visão e plenitude espiritual.

Henrique Karroiz
Trecho de mensagem psicografada por Angela Coutinho em 23 de julho de 2009, Petrópolis, RJ.

Busca Por Texto
Arquivo